Primeiro, uma massagem gentil e firme ao mesmo tempo que com precisão no toque, todo o corpo: os pés, as pernas, coxas, glúteos, costas, abdômen, ventre, seios e braços...
Há outras variantes de técnicas, pois cada terapeuta tem sua maneira particular de iniciar e finalizar uma sessão porém, os objetivos são os que devem ser levados em conta.
As mãos são a principal ferramenta para um encontro físico, emocional... É uma ótima experiência para conscientizar-nos de que dar e receber é um fluxo constante de energia.
A Massagem , gera grande satisfação e prazer em quem a recebe e o intuito, não é somente gerar uma sensação de prazer momentâneo que dure somente o tempo da massagem...muito mais que isso!
O intuito é o de gerar um despertar dos sentidos que permanecem assim despertos muito além da massagem, trazendo uma maior percepção para o cotidiano, entrando em sintonia com um processo mais amplo de existência, de estar aqui e agora: no presente.
A massagem deve criar um espaço para a mulher relaxar.
A terapeuta experimenta a alegria de estar à serviço do prazer e de testemunhar um momento especial.
A massagem ... é uma atividade excelente para construir a confiança e a intimidade.
Com a terapia, a massagem auxilia a romper bloqueios, traumas sexuais.
A massagem cuja finalidade libertar o corpo para sentir prazer e produzir orgasmos, é fascinante e deve ser praticada com certa freqüência.
Dica: Quando estiver a receber a massagem , fique atenta a cada movimento, cada toque e à respiração pois ambos devem ser delicados e suaves porém intensos.
Ao passo que você aprende a relaxar na massagem, sua vida sexual e amorosa será enriquecida e você aprenderá bastante sobre sua sexualidade.
Mais informações:
Nenhum comentário:
Postar um comentário